Preciso de Ordem


Cês já ouviram uma música da Legião Urbana que diz: Tenho andando distraído, impaciente e indeciso? Is me, na vida! 

Primeiramente, tenho que colocar mais ordem nesse blog. Percebi q quando eu tenho tempo pra postar, mando vê. Mas quando não tenho, o blog acaba ficando sem postagens semanais. Então, quando a fúria de desenhar e gravar vídeos vier, vou devagar e programar as postagens. 

Assim, toda semana terá postagens (ou quase todas) pois vou publicar uma por vez. 


Há tanta coisas que eu quero fazer e aprender antes de morrer, que não sei o que faço primeiro.

Quando as emoções começam a dominar nossas atitudes, então há algo de errado em Gotham City e se a gente não saber equilibrar, morre de ansiedade, acaba não fazendo nada  direito e pior: Não se diverte. E, como costuma dizer Osho: se o caminho não for divertido pra você, então nem vá! Até a meditação tem que ser divertida, quiça a realização de nossos projetos, né não?

Cada dia que passa estou mais obcecada por ler e desenhar. Pessoas e suas queixas não me interessam mais. E isso é o que a arte me ensina: olhar menos pra fora, porque as respostas estão aqui dentro.

Nas próximas postagens, quero falar sobre os livros novos de colorir que eu adquiri e essa minha obsessão por livros de colorir e papelaria. Talvez eu esteja gastando muito com papeis, tintas, lápis de cor? Talvez eu esteja. Mas isso é tudo que eu preciso : papelaria é vida!! 




 E o desenho de hoje é do livro Summer Nights, de Hanna Karlzon. Eu me inspirei nas flores que colhi em um jardim. Depois que passei a colorir com mais intensidade, nada me passa desapercebido. Essa semana eu li que Leonardo D'Vinci comprovava cadáveres em sua época, pra abrir-los e estudar seus
mecanismos. Acho que é por isso que seus desenhos eram tão perfeitos. Observar, sentir, verificar... A arte é realmente a única saída para o caos!



Comentários

Postagens mais visitadas