Desenhando Cogumelos






Meus lápis de cores, amantes e loucos por livros de colorir! Como vão?
Eu estou super feliz com esse novo colorido, do qual a foto (como sempre) não faz justiça. Ficou bem legal as gotinhas de chuva em relevo.

Para fazê-las, usei Glitter Art Teen da Acrilex. Tenho gostado muito dos produtos da Acrilex. Tenho um jogo de lápis de cores dessa marca também, mas sobre eles a gente conversa depois.

Nesse desenho eu usei Faber-Castell Cor Grip e alguns aquareláveis da marca.

Para inspirar o desenho, procurei fotos do cogumelo Amanita Muscaria, que é aquele do jogo do Mário e o mais famosinho nas ilustrações, porque realmente é bem bonito.

Quanto as cores de lápis usadas não tem segredo nenhum. O amanita reflete basicamente 3 cores: laranja, vermelho claro ao vermelho bem escuro. O resto são efeitos de iluminação e sombreados, que você pode utilizar não só a cor preta, mas brincar com rosa, amarelo e marrom.
O caule é praticamente cinza e preto. O resto fica por conta da sua imaginação!






A ilustração é do livro DayDreams, de Hanna Karlzon


Comentários

Postagens mais visitadas