A sala dos Sonhos



Da série "Antes e Depois".




                        Abra seu coraçãooooo!                                                          

Como amei colorir esse desenho! O Feitiço do tempo enfeitiça mesmo! suahsuasu

Se observarem bem, a bonequinha do livro tem o cabelo preso em rabo de cavalo. Mas digamos que eu o "prendi" num coque com um laço vermelho.







Consegui fazer isso usando uma caneta de cor branca, que na verdade é uma caneta corretivo. Eu experimentei várias canetas para efeitos de luz, na cor branca e corretivos, inclusive aquela que precisamos agitar e pressionar no  papel pra liberar a tinta. Mas essa é de longe a melhor. Ela é como uma caneta simples, mas tem muita precisão (pois é  esferográfica) e não falha como aquelas que precisamos  sacudir (de ponta esponjosa). Uma caneta que sempre manterei nos meus materiais pra colorir. :)

Fato é que, com essa caneta eu apaguei as mexas que caíam sobre os ombros e "redesenhei" a blusinha. Acrescentei uma estampa na blusa, e meio que tentei fazer com que a porta ficasse entreaberta.

Quando passei a colorir a porta, fiquei com a impressão de ter colorido uma porta de hospital (talvez por causa do tom de verde que escolhi pra maior parte do desenho (verde água, faber-castell, nº 156).
Então acrescentei corações e um fundo escuro com estrelas, já que a menininha não está na porta de um leito hospitalar, mas na porta da Sala dos sonhos! hahaha

Alguém notou o bilhetinho nas grades? Fica aqui o questionamento! 

Inspiração para o desenho

Para esse desenho eu me inspirei nessa imagem abaixo. Por isso prendi os cabelitos da guria. Imagem linda né não?


Espero que meu desenho também possa inspirar vocês! 





Quer mostrar seu desenho no blog? Envia ele para artloverscoloringbook@yahoo.com
Ao enviar, escreva seu nome no desenho, ou informe como gostaria de ser identificado. 

Comentários

Postagens mais visitadas